1320 Views |  1

Romantismo do rosa

Por Christiane Khattar*

Cor-de-rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor, geralmente, são também atribuídas às mulheres

Pink Star Diamond

O diamante rosa está em alta, após o leilão do Pink Star Diamond. O diamante africano perfeito em suas formas e reluzente até no escuro foi avaliado em US$ 60.000, e é o sonho de consumo das mulheres. A peça lançou a tendência rosa no mundo das joias e chega em forma de anéis, colares e brincos, para conquistar mais admiradores.

Miss Dior Chérrie

Um eterno clássico da Dior, em uma composição perfeita do floral acrescida a gotículas de cítrico, foi criado por meio de uma flor imaginária em todos os sentidos, um buquê com cada um de seus elementos. O Miss Dior conquistou fãs de todas as idades e nacionalidades.

Miu Miu

Requintada, diferenciada e exclusivíssima, a Miu Miu apresenta, em seu carro-chefe, o “matelassê”, a coleção de clutchs, carteiras e bolsas com alças multi-utilidades, que se tornam colares, cintos, alças longas ou curtas em uma composição de pedras e cristais. Sua cartela varia num deslumbrante degradê de tons rosa. Uma preciosidade.

Elie Saab

Mestre dos bordados, o estilista libanês criou uma coleção que realça os tons pastéis, doces e românticos, e seu desfile convenceu a plateia com os detalhes das peças.

Gostinho de Chanel

Para as apaixonadas pela marca, o bolo da Chanel é um charme e vai dar um gostinho especial para a comemoração.