626 Views |  Like

Portugal na moda!

Gravuras geométricas, florais e arabescos, geralmente em azul e branco, no melhor estilo português remetem à arquitetura portuguesa certo? Pois essa riqueza lusitana é fonte de inspiração dos internacionais Roberto Cavalli e Valentino e, sucesso no verão brasileiro mostrado nas passarelas pelas marcas Têca e Água de Coco.

O verão 2014  faz, desta vez, uma visita a cultura do pais do descobrimento e indica para as mais atentas que o sucesso fica ainda maior quando misturado ao preto, branco, azul-marinho, azul klein ou jeans.

 

Tradição Portuguesa: A arquitetura portuguesa revelou os azulejos pintatos, as porcelanas portuguesas fazem parte da cultura e riqueza de Portugal.

 

Acessórios: Cintos, bolsas, anéis, pulseiras e brincos aparecem compondo o look verão com tempero                 português. Se você não se adapta as estampas, invista em acessórios, é tiro certo!

Como usar? Combine com peças neutras, lisas em azul, branco e preto. para não errar. Se você for mais             ousada, aposte no pink. Depois que Roberto Cavalli recomendou, quem não experimenta?