1272 Views |  Like

Direto de Paris

Celebridades posam para o Cabeleireiros Contra Aids. Cássia Kiss, Adriana Birolli, Ney Matogrosso, José Mayer e Letícia Spiller são algumas das 12 personalidades engajadas na causa.

 

José Mayer - cabelereiro Beto Galvão

 

Cássia Kiss - cabelereiro Maurício Pina

O Calendário LOréal 2013- Cabeleireiros Contra Aids acaba de ser fotografado e promote repetir o sucesso do ano passado. As fotos foram feitas no Sofitel, RJ, e os caches das celebridades foram doados para a Sociedade Viva Cazuza, instituição que atua no combate, prevenção e atendimento de pacientes portadores do virus da AIDS.

A iniciativa do calendário é da LOréal com a Unesco, e traz doze celebridades brasileiras, cada uma para um mês do ano. Nessa versão o charme fica por conta da técnica escolhida, ou seja, todos posaram para os RETRATOS HARCOURT, famoso estilo fotografico produzido pelo estudio frances fundado em 1943, em Paris.

Vale contar que HARCOURT é o tipo de foto que serviu, na França, como um testemunho das grandes figuras daquela sociedade, como políticos, artistas, cantores, atores. Pela primeira fez no Brasil, a Aliança Francesa traz de Paris o fotógrafo do pretigiado Estúdio HARCOURT, Didier Bizous, que clicou as celebridades do calendário com esse olhar diferenciado e único.