535 Views |  Like

Seu mês de Outubro

A vida passa por ciclos que duram nove tempos. A cada aniversário começa um novo ano numerológico que vai até o próximo. Estes períodos trazem a você experiências, oportunidades, dificuldades e desafios específicos.

No entanto, o ritmo do ano numerológico é alterado pela energia de cada mês. Quando muda o mês você passa a viver uma energia especial dentro da energia do seu ano. É importante saber qual é a vibração mensal para que você possa conhecer seus desafios mais imediatos e, assim, lidar melhor com as dificuldades, aproveitando ao máximo as possibilidades.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário.

Exemplo: 10/05/2012 => 1+0+0+5+2+0+1+2 = 11 => 1+1 = 2

Assim, você está no ano 1 e continuará nessa energia em 2012 até o seu próximo aniversário.

Saiba o que revela seu Ano Numerológico:

1. Embora você esteja vivendo um ano de grande valorização pessoal e busca de independência, este é um período para aprender a se ajustar aos outros, às suas necessidades e vontades. Por isso você terá que passar um tempo junto com outras pessoas, o que o obriga a compartilhar, aceitando as pessoas como elas são. E nesta relação você percebe o valor da sua individualidade e independência.

2. Este mês enche sua vida de dinamismo, movimento e satisfação. Você terá oportunidade de se expressar, aumentando a possibilidade de fazer contatos comerciais e ampliar sua rede de relacionamentos. Sua agilidade mental, criatividade e otimismo facilitam-lhe chegar aonde deseja. Faça o possível para investir em você mesmo. Os amigos estarão atentos e poderão ajudá-lo.

3. Você vive um ano facilitador para buscar a liberdade desejada, seja no trabalho, no relacionamento ou na maneira de pensar. Neste mês, porém, você percebe que o processo é lento e é necessário se organizar para resolver problemas do dia a dia, tais como gastos excessivos ou condições adversas. Pense de maneira prática e simples e não desvie sua atenção dos objetivos.

4. Você esta pronto para ver seus planos mudarem de rota? O mês já começa com surpresas que você deve enfrentar com bastante disposição e capacidade de ser versátil. Este é um período de oportunidades, de viver situações novas e inesperadas. Esteja disponível: as chances para o futuro e o progresso aparecem agora. Sinta-se livre para buscar alternativas e trazer movimento à sua vida.

5. Neste ano em que você enfrenta tantas mudanças que desestabilizam a sua vida, este é um período de calmaria. Você se sente apoiado e recebe propostas. Encontros com pessoas para assuntos de negócios ou amizade trazem esperança. São maiores as suas responsabilidades. A justiça ao tratar com os outros é fundamental, por isso estão facilitadas as reuniões e encontros.

6. Fase em que você faz a revisão pessoal, pois está mais voltado a descobrir qual é a sua motivação interna para a vida. Período de maturidade, de experiência profunda, um tempo delicado que amplia a dimensão espiritual, psíquica e emocional. Por isso, poderá se sentir mais individualista, questionando o tipo de convivência com as pessoas, tornando-se mais seletivo.

7. Você está se sentindo muito bem, recuperado das dificuldades do mês passado, e com muitos planos e projetos em mente. Os negócios deslancham e você confia na sua capacidade e esforço pessoal. Determine as próximas estratégias: você alcançará suas metas. Período fértil, por isso, invista com ousadia. Seja ambicioso, prático e destemido e não saia da rota determinada.

8. Período para corrigir erros. Algumas situações chegam ao fim. Pode ser um relacionamento ou então um vínculo de trabalho. Isso não abala sua confiança e otimismo. Novos conteúdos e projetos surgem e você está forte o suficiente para dar impulso a eles. Os próximos passos dependem da capacidade de escolher agora o que tem real valor. Não se deixe levar por impulsos emocionais.

9. Este ano você enfrenta as perdas e os desgastes em todas as áreas da sua vida. Porém nesse mês você começa um período de renovação e de força o que lhe traz a clareza acerca do que realmente deseja para seu futuro. Finalmente, um entendimento mais racional acerca de tudo o que lhe vem acontecendo toma o lugar da fragilidade emocional dos últimos meses.