537 Views |  Like

A energia para o mês de setembro

A vida passa por ciclos que duram nove tempos. A cada aniversário começa um novo ano numerológico que vai até o próximo. O ano numerológico traz a você experiências, oportunidades, dificuldades e desafios específicos.

No entanto, o ritmo do ano numerológico é alterado pela energia de cada mês. Quando muda o mês você passa a viver uma energia especial dentro da energia do seu ano. É importante saber qual é a vibração mensal para que você possa conhecer seus desafios mais imediatos e, assim, lidar melhor com as dificuldades, aproveitando ao máximo as possibilidades.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário.
______________________________________________________________________________

Exemplo: 10/05/2012 => 1+0+0+5+2+0+1+2 = 11 => 1+1 = 2

Assim, você esta na energia 2 e continuará nessa energia até o seu próximo aniversário.

Saiba o que revela seu Ano Numerológico:

01

Este é um dos melhores períodos para que você reconheça todo o seu valor e tome a atitude necessária. Comece a mudar o que não está certo e tudo aquilo que esta adiando. Insista no que deseja, faça valer sua opinião e não deposite confiança nas outras pessoas. Suas ideias tornam-se mais claras. Você está cheio de energia, bom humor e otimismo.

02

As parcerias no trabalho e na vida pessoal devem ser definidas agora. Este é um período de agitação e ansiedade, portanto cuidado com suas palavras e atitudes já que elas podem distanciá-lo das pessoas queridas. Terá que fazer jogos de diplomacia para chegar aonde deseja. Os negócios prosperam a partir da cooperação com os outros.

03

Você se sente estimulado, animado para fazer as coisas que antes não o atraiam. A criatividade está em alta. Trabalhe a sua imagem, pois agora conta muito o que o outro vê acerca de você. Envolva-se com projetos onde possa mostrar todo seu potencial e cuide para não dizer palavras tolas e nem tratar assuntos com superficialidade.

04

Você tem que lidar com certas limitações que o universo lhe impõe. Tenha paciência e enfrente-as sem querer dar passos muito largos. Sua saúde necessita de cuidados. Um avanço na profissão exige que tenha disciplina e faça planejamento. Evite desperdícios e economize seu dinheiro. Faça apenas o essencial e não busque aventuras.

05

Tudo se complica, não há estabilidade, nem direcionamento. Seu planejamento se desfaz e as expectativas mudam. Aproveite as incertezas para pensar em novos rumos. Não fique preso a restrições, nem paralisado. Mas cuidado, pois você está mais apressado e pode tomar decisões sem pensar. Depois pode ser tarde para se arrepender.

06

Busque a reaproximação das pessoas queridas e pense em assumir seus erros. É chegado o momento de tratar suas relações afetivas e familiares. Você tem a necessidade de cobrar dos outros que também façam sua parte. Seu senso de responsabilidade este bem forte e este período é excelente para fazer trabalhos conjuntos.

07

Você tem grande oportunidade de dar outra dimensão para a sua vida. Conhecer-se, compreender seus motivos, estar de frente com seus medos para enfrenta-los e tornar-se melhor. Faça um retiro, com você mesmo! O desinteresse pelas relações com as pessoas é normal, já que está num período de auto análise e sua busca é solitária.

08

Sua energia de reserva deverá ser disponibilizada. Você enfrenta contratempos e oposições de pessoas, há necessidade de enfrentamentos. Coragem e autoconfiança são necessárias para que se fortaleça. Deixe o racional comandar. Este é um período de maior preocupação e investimento na sua profissão e nos seus projetos.

09

O momento de tomar decisões é agora. O desânimo e o descontentamento são sentimentos que não podem mais acompanhá-lo. Fatos acontecem numa progressão em que não há volta. Termine o que começou e fique satisfeito fazendo um retrospecto da sua vida e abandonando certos hábitos, pessoas e situações. Limpe a área.