577 Views |  Like

A energia para o mês de Agosto

A vida passa por ciclos que duram nove tempos. A cada aniversário começa um novo ano numerológico que vai até o próximo. O ano numerológico traz a você experiências, oportunidades, dificuldades e desafios específicos.

No entanto, o ritmo do ano numerológico é alterado pela energia de cada mês. Quando muda o mês você passa a viver uma energia especial dentro da energia do seu ano. É importante saber qual é a vibração mensal para que você possa conhecer seus desafios mais imediatos e, assim, lidar melhor com as dificuldades, aproveitando ao máximo as possibilidades.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário.

Exemplo: 10/05/2012 => 1+0+0+5+2+0+1+2 = 11 => 1+1 = 2

Assim, você está no ano 1 e continuará nessa energia em 2012 até o seu próximo aniversário.

Saiba o que revela seu Ano Numerológico:

1- Este período é excelente para você tomar as decisões que farão com que este ano dê uma boa arrancada. Além disso, muitas das situações que eram esperadas há algum tempo, neste mês irão concretizar-se. Resgate as memórias de experiências. Você poderá ampliar a sua visão de mundo em assuntos diferentes ou em viagens que despertam novas percepções e sensações.

2- Embora tudo em sua vida – desde seu aniversário – venha caminhando de maneira lenta, você começa a notar que, a partir de agora já existe um desenvolvimento com pouco mais de ritmo, trazendo ânimo e esperança. Algumas decisões são importantes já que neste mês você inicia um novo ciclo, com excelente energia que impulsiona você.

3- Você está envolvido em muitos relacionamentos e fica confuso com tanta gente interferindo na sua vida. Há sentimentos contraditórios, você sabe que é preciso resolver assuntos, mas fica difícil neste mês tão emocional. E como você tem necessidade de sentir o apoio dos outros, este não é o momento para definir quem é a melhor pessoa na sua vida.

4- Boas notícias chegam e trazem soluções para problemas que você vem enfrentando. Aproveite o período positivo para dar atenção ao seu corpo e sua saúde. O período é dinâmico e com grande entusiasmo você pode pensar em novas propostas de trabalho ou uma promoção. Agosto traz para você um tempo para respirar.

5- Algumas limitações são impostas a você porque este é o momento de começar a ir mais devagar nesse tumulto que se transformou o seu ano. Chegou a hora de ter calma, de fazer uma coisa de cada vez, organizar seus horários. É necessário assumir certas verdades e mudanças que aconteceram. Você vai aos poucos ajeitando sua vida profissional e pessoal.

6- Dúvidas, desejos de mudança, inquietações, são alguns comportamentos que ocorrem nesta fase. O ponto principal está nos seus relacionamentos. A impressão que dá é que nada está no lugar. E neste mês, você não consegue definir e nem resolver porque as ideias estão muito confusas. O Universo pede que você tenha grande maleabilidade para lidar com o inesperado.

7- Você está vivendo um ano em que o foco está em desenvolver seus recursos internos e assim se aprimorar como pessoa. Mas sua atenção terá que ser dirigida para fora de você, principalmente para a família e amigos. É preciso fazer um esforço para sair de sua individualidade e responder aos apelos de pessoas que querem ou precisam de sua ajuda.

8- É importante que você busque o que lhe interessa de verdade e poderá fazer toda a diferença em sua vida. Você está forte, decidido e cheio de coragem. O foco é no investimento de toda essa energia em você mesmo. Você poderá se sentir um pouco sozinho, mas a caminhada para seus objetivos é totalmente sua e depende única e exclusivamente de você.

9- Neste ano, abra espaço para o novo entrar ao mesmo tempo em que deixa para trás o que não lhe convém. A coragem e auto-confiança são necessários para enfrentar novos e promissores desafios. Este mês apresentará novos desafios a você. Emocionado, você conseguirá lidar com eles e ficará orgulhoso e satisfeito por tudo o que conquistou.