469 Views |  Like

A energia para o mês de Julho

A vida passa por ciclos que duram 9 tempos. A cada aniversário começa um novo ano numerológico que vai até o próximo.

O ano numerológico traz a você experiências, oportunidades, dificuldades e desafios específicos.

No entanto, o ritmo do Ano Numerológico é alterado pela energia de cada mês. Quando muda o mês você passa a viver uma energia especial dentro da energia do seu ano.

É importante saber qual é a vibração mensal para que você possa conhecer seus desafios mais imediatos e assim lidar melhor com as dificuldades, aproveitando ao máximo as possibilidades.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário

Exemplo para quem nasceu em 17 de Julho:

17 + 07 + 2011 (ano do último aniversário)= 1+7 + 0+7 + 2+0+1+1= 19    1+9= 10  1+0= 1

Nesse caso o ano numerológico é o 1. O número a ser consultado abaixo é o 1, e o texto que corresponde a esse número se refere à sua energia no mês de Julho.

Observação: em caso de total 10, consulte o número 1, em caso de 11, consulte o 2, e assim sucessivamente.

Agora busque seu número e saiba a sua energia para o mês de Julho.

Número 1
Este é um mês que exige grande responsabilidade e engajamento nas propostas que você selecionou e que irão seguir com você nos próximos meses. Empenho e visão estratégica devem fazer parte do seu cotidiano.Um novo período nos negócios se inicia. Tanto você como seus empreendimentos são valorizados. Use toda a seu conhecimento para assumir grandes projetos. Mas cuide para não se supervalorizar.

Número 2
Este mês traz dissoluções de parcerias na vida privada e no trabalho. Talvez você se sinta um pouco abandonado e desmotivado, mas é importante que saiba que o melhor a fazer neste período é reorganizar tudo que está fora de controle. Analise de maneira racional cada fato que ocorre com você neste mês e evite desculpas movidas por excesso de sentimentalismo. Você está vivendo um período de transição.

Número 3
A grande disposição que toma conta de você neste mês, faz com que seus planos avancem positivamente. Este é o melhor período para encarar tudo o que depende de coragem e iniciativa. Se algumas decisões não foram tomadas até agora, não perca mais tempo. Enfrente as situações e o Universo lhe dará uma força. Dê seu apoio e conforto às pessoas que precisam de esperança. Reúna pessoas e divirta-se.

Número 4
As decisões das outras pessoas afetarão os seus planos. Há limitações necessárias provocadas pelo seu ambiente externo e pelas pessoas que convivem com você. O melhor a fazer é enfrentar, aceitar e transformar em um bom negócio. Seu maior desafio neste mês é lidar com alguém que faz parte da sua vida, em quem você depositou confiança e a partir de agora não irá mais merecer a sua atenção.

Número 5
Expresse seu descontentamento, permita-se colocar para fora tudo o que faz você se sentir oprimido. Reivindique e não guarde dentro de você antigos descontentamentos. Este mês é para você se sentir livre de obrigações que não fazem mais sentido na sua vida. Existe muito movimento durante este período, há oportunidades, convites e mensagens importantes. Apenas lembre-se de que nem tudo o que reluz é ouro.

Número 6
As responsabilidades tomam o seu tempo neste mês. É preciso uma grande dose de boa vontade para que consiga administrar certas ocorrências envolvendo outras pessoas. Use o seu lado racional e prático para solucionar os obstáculos que enfrenta. Procure organizar atividades para fazer com seus amigos. Você é necessário para as pessoas. Elas contam com você e com sua capacidade de solucionar problemas.

Número 7
Existem certas condições insustentáveis que precisam mudar. Você chegou ao limite, está aprendendo a dar a si mesmo o valor correto e neste mês a oportunidade de voar é enorme. Assuma com coragem e autoconfiança os novos desafios que se apresentam. Não fique pensando no passado e direcione seus esforços e sua mente para o futuro. Você percebe o quanto é capaz. Renove a si mesmo.

Número 8
Há uma movimentação de pessoas no seu trabalho e, por causa disso,  seus planos futuros terão que ser revistos. Este é um excelente período para fazer investimento em imóveis.  Também é possível investir num amor que dure para sempre. Você é valorizado e seus amigos requisitam sua presença e sua opinião. Este é um mês de abundâncias e que traz facilidade em concretizar seus objetivos.

Número 9
É provável que você prefira cuidar de si durante este mês. Isso se deve ao fato de que existe um esgotamento físico, mental e emocional que precisa ser tratado. Para cuidar do físico, faça o acompanhamento de sua saúde. Para o mental, tenha interesse por assuntos diferentes daqueles do seu dia-a-dia. E para cuidar do emocional, procure ficar sozinho e pensar, ou então convide um amigo especial que saiba ficar em silêncio.