Personal trainer lança programa de exercícios para fazer em casa

Cau Saad ensina treinos de curta duração que queimam até 380 calorias

0
1765

Quem nunca protelou uma ida a academia e acabou sem se exercitar a semana toda? Para resolver esse problema, a educadora física Cau Saad acaba de lançar o treino digital WorCAUt, que te permite treinar em qualquer lugar usando apenas o peso do próprio corpo.

“Com o dia a dia corrido, o treino curto e de alta intensidade é uma saída de sucesso para conquistar ótimos resultados. Sem falar que, por dispensar acessórios, o WorCAUt pode ser feito em qualquer lugar. Assim, elimina dois grandes motivos de as pessoas caírem no sedentarismo!”, explica Cau Saad.

O programa fitness conta com 10 aulas de, no máximo, 25 minutos que queimam até 380 calorias. Além disso, possui diferentes níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado e se intercalam de forma progressiva para ajudar quem quer emagrecer, aumentar a força e a tonificação muscular, melhorar a postura e turbinar a energia e a autoestima. Para garantir a execução correta dos movimentos, Cau faz constantes alertas e oferece o suporte necessário, tudo para incentivar uma real mudança de estilo de vida.

O acesso da assinante ao conteúdo é ilimitado durante um ano, podendo assim repetir e acessar o programa o quanto quiser através do site www.treinodacausaad.com.br. O custo é de 12 parcelas de R$ 39,90.

Aulas fitness no Iguatemi Campinas

No próximo dia 25 de maio, o shopping receberá aulas de Ballet Fitness, com a própria criadora da atividade Betina Dantas e também a personal trainer Cau Saad, com o Baile da Cau e Conecte-se. As aulas serão realizadas no P2 do Iguatemi Campinas das 10h às 12h30 e os ingressos podem ser comprados no site da Sympla.

Sobre as aulas de Cau Saad

Conecte-se

Aula de alongamento e mobilidades articulares, associada à prática da respiração e meditação, com objetivo de relaxar, equilibrar e fazer integração do seu bem-estar físico e mental. Alongue seu corpo, sua alma e mente com técnicas de conscientização e conexão corporal.

Baile da Cau

Com 40 minutos de aula, essa aula é um resgate de vários ritmos. Alunos e professores entram na dança com coreografias dinâmicas, muita diversão e grande gasto energético. É um período em que os praticantes realmente se divertem praticando uma atividade física numa entrega de corpo e alma.

Foto: Joyce Silva para Wellness Play