524 Views |  Like

A energia para o mês de Abril

Ano 1:

Neste mês há um movimento incomum que irá trazer oportunidades de você vivenciar certas situações pela primeira vez.  Você visualiza novos rumos, recebe noticias que esperava ou então até inesperadas. O que estava parado ou em um processo muito lento passa por um aquecimento e começa a vibrar trazendo esperanças e muito ânimo. O seu ano 1 colabora para um novo início e este mês de Abril traz as mudanças necessárias para que você ouse com criatividade e entusiasmo

Ano 2:

Você trata de assuntos e documentos relacionados com a sua família. Há possibilidades de desentendimentos se você tiver uma atitude intransigente. Portanto, a conversa é muito importante. Alguns relacionamentos devem ser reposicionados neste mês, por isso você terá que  expor claramente o que pensa para as pessoas. Você poderá receber apoio em seu trabalho de pessoas que torcem por você. Eles podem promover algumas oportunidades.

Ano 3:

Tenha cuidado ao expressar suas idéias pois neste período, sob esta energia, você poderá ser mal entendido. É melhor, por enquanto, guardar suas críticas com você. Este mês requer mais cautela em tudo já que muitas dúvidas passam por sua cabeça e fica difícil determinar o que realmente é importante. As dúvidas são de todo o tipo e isso pode retardar o andamento de seus negócios e suas decisões. Você poderá sentir-se sozinho, mas isso muda no próximo mês.

Ano 4:

Muitas decisões importantes são tomadas neste período. Isso se deve ao fato de você ter mais coragem de enfrentar as situações e se posicionar. Você consegue agora analisar as circunstâncias com clareza e com racionalidade, sem sentimentalismos. Há novidades surpreendentes e encontros expressivos. Você se sentirá valorizado e será desafiado a buscar soluções para problemas em geral. Seja determinado e eficiente.

Ano 5:

As muitas surpresas deste mês podem desestabilizá-lo e trazer descrença na palavra das pessoas. É necessário ter a criatividade para sair disso e transformar essa situação de instabilidade em uma oportunidade de conquistar seu espaço pessoal. Saiba se desvincular dessas pessoas e repense o seu futuro.  Você pode se sentir com menos energia, cansado. Procure se envolver com pessoas e atividades que lhe tragam prazer.

Ano 6:

As novas pessoas que entram na sua vida lhe trazem a oportunidade de treinar a sua capacidade de adaptação.  Alguns hábitos seus precisam ser modificados já que a presença dessas pessoas traz novas demandas. Os assuntos de relacionamentos familiares e profissionais devem ter a sua atenção agora. É momento de reciclagem e começos. Alguém pode requisitar a sua atenção e dedicação.  Cuide de sua casa e também do seu corpo que é a sua casa física.

Ano 7:

Embora seja um ano de revisão pessoal, neste mês você terá um desafio que é lidar com as pessoas. Há possibilidades de atritos durante esta vibração carregada de energia nervosa.  A sua tolerância está muito baixa e é necessário que você faça exercícios para manter-se calmo.  Esteja atento às pessoas com as quais você tem que lidar. Muito poderá aprender com elas.No trabalho, os resultados positivos obtidos neste mês se devem a ações executadas em meses anteriores

Ano 8:

Este é um período de muitas emoções, que traz grandes desafios. Você poderá se sentir pressionado por conta de reivindicações de outras pessoas. Deverá enfrentar julgamentos e rivalidades. Mas você está forte e ao mesmo tempo em que lida com essas oposições também recebe do Universo uma onda positiva de energia que lhe abre espaços para ser reconhecido em suas atividades profissionais. Seja ambicioso e invista em seus sonhos.

Ano 9:

Condições externas podem trazer alguns impedimentos. O mais importante agora é aceitar e enfrentar a realidade. Não há lugar para sonhos ou devaneios. Condições adversas exigem que você use uma  dose extra de energia pessoal. Este período é necessário para que você coloque limites em situações já desgastadas e que poderão prejudicá-lo no futuro. Dê o valor devido a cada pessoa e cada situação e não permita que o sentimentalismo deste ano interfira nas decisões que você toma.