Power lips

O combo para a boca hidratada e maquiada

0
1814
wp1871589

Os lábios podem transmitir a identidade, o estilo e até o humor de quem usa. E, como tudo na maquiagem, o primeiro passo é a hidratação. No cotidiano, os balms são os queridinhos para dar aquela cor suave e, ao mesmo tempo, não deixar o lábio rachar. Com a hidratação em dia,  só escolher o batom, que ganha mais cor e vivacidade.  Fizemos uma seleção para te inspirar! E babem nessas embalagens divertidas!

BATOM + BALM
Além de hidratar com manteiga de Karité, o lip butter da Vult apresenta uma discreta cobertura colorida, aroma suave e textura cremosa. São seis cores com acabamento translúcido que se adaptam aos diversos tons de pele.  vult

 Fruit Balm (2

 

FRUIT BALM
Hidratar a boca já é uma sensação maravilhosa, agora com gostinho de fruta ficou melhor ainda! Uva, lichia e tangerina são as fragrâncias dos novos Lip Balms da SD Make Up. O cosmético não é testado em animais e conta com as vitaminas C e E para prevenir o envelhecimento da região da boca.

3 - Lábio de rosas

 

LÁBIOS DE ROSAS
O bálsamo labial da L’Occitane é enriquecido com manteiga de Karité e ajuda os lábios a manter a coloração rosada, além de nutrir e proteger contra o vento. Seu delicado e aveludado aroma floral combina extratos de rosas de Grasse, da Bulgária, do Marrocos e da Turquia com o exclusivo extrato de rosas da Alta Provence.

4-IRRESISTÍVEL

 

IRRESISTÍVEL
A Clinique, conhecida pelos seus cremes de skincare, lança um balm com manteiga de manga e karité. Disponível em oito cores, o Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm possui um nome difícil, mas garante cor duradoura, cobertura intensa e lábio irresistível.

5 - kiss me

 

KISS ME
O Kiss Me Balm, da linha da Sephora, é ideal para beijar! Perfumado, com cor sutil ou sem, ele oferece quatro horas de hidratação.  Além disso, o aplicador em forma de cúpula torna fácil aplicar e reaplicar o batom para lábios hidratados durante todo o dia. Legal, né?

1- vintage, please    

VINTAGE, PLEASE!
Cores diferentes e excêntricas demonstram atitude! Qualquer look básico pode ser transformado por uma boca bem marcada, seja pelo clássico vermelho ou até mesmo azul. A nova coleção cápsula de batons vintage da Urban Decay carrega essa proposta e podem ser encontrados também em roxo, preto e dourado.

2- matte e intenso

 

MATTE INTENSO
O novo batom matte da Lâncome arranca suspiros por uma razão justa, já que o aplicador possui uma tecnologia diferenciada e promete lábios marcantes. Inspirado na textura de uma base, o Matte Shaker funciona através da emulsão, e garante uma película ultrafina, como se fosse uma segunda pele, além de garantir uma fixação duradoura.

3-candy lips

 

CANDY LIPS
As embalagens da Benefit encantam qualquer um, ainda mais quando tenta imitar um doce dos anos 90. O Punch Pop é um batom liquido com efeito gloss, que promete deixar os lábios irresistíveis. E o melhor: ele não é pegajoso como a maioria. Legal, né?

 

LÁPIS NA BOCA
Nada como a praticidade do lápis, não é mesmo? Agora, os batons divos da Nars podem ser encontrados neste novo formato. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. E aí, o que achou? 4- lapis na boca

5 - cute as hell

 

CUTE AS HELL
A Guerlain lança um batom em formato de coração. Além de fofo, o KissKiss LoveLove possui a anatomia do arco do Cupido, o que facilita a aplicação. Ele também oferece uma cobertura perfeita para proporcionar um acabamento vibrante e acetinado com uma durabilidade impecável.