Iris Van Herpen: looks contemporâneos super instigantes

Os vestidos de alta-costura da estilista holandesa, Iris van Herpen, proliferam intensidades de excentricidade no line-up da semana de moda de Paris, através da inserção de estéticas de ruptura em cada detalhe.[...].

Eyan Allen: o Chefe da classe e sofisticação

Ele é jovem e com um padrão de qualidade, bom gosto e estilo que parece não findar às inusitadas coleções. Cria e recria em tons sóbrios, cortes modernos para executivos e fashionistas mais clássicos. O tradicional sem conservadorismo: é possível? Sim, e ele mostra que a ousadia jamais se limita ou termina em repetições. O designer de moda que gerencia o estilismo da Hugo Boss tem uma história profissional de causar invejinha em colegas mais velhos. Isso porque o inglês Eyan Allen trabalha exaustivamente e com traços inusitados, ideias inovadoras que não fogem ao requinte da marca.[...].

Para sempre Ralph Lauren

E tudo começou com gravatas. Ralph Lauren não nasceu com o sonho de ingressar numa universidade de moda ou de frequentar os tapetes vermelhos,[...].

De outro mundo

Antenado e inovador, Christopher Kane não tem restrições quando o assunto é criar[...].

Roberto Cavalli

O homem que deu graça e sensualidade às estampas de animais.[...].

O Rei do chic

Aposentado desde 2007 e com 80 anos de idade, o estilista italiano Valentino Garavani entrou na moda em 1950 e ficou conhecido como “O rei do chic”[...].

Nicole Miller

Gente de várias idades já usaram – e continuam desfilando por ai – com peças da grife Nicole Miller. Angelica Huston, Beyonce,[...].

Jeanne Lavin

Depois de marcar com o refinamento nas confecções de bordados, ornamentos de pérolas, florais e diferentes tecidos, sua opinião passou a ser[...].